Macacos

Sendo uma peça única, os macacões facilitam a escolha quando se está frente ao armário, sem nada para vestir. São versáteis e divertidos. Além de serem uma tendência atual para o dia-a-dia, com tecidos mais fluidos, são também muito fortes para ambientes festivos, dependendo dos materiais e dos pormenores usados.

A mostrar todos os 9 resultados

53.90

Macaco tipo sallopettes em linho , largo e com bolsos laterais . Calças curtas e alsas a prender no peito com um nó.

49.95

Macaco de manga curta e calção em material tipo linho. Fechado à frente com botões e com pormenor de cinto em renda de algodão.

59.95

Macaco em malha piquet preta, manga curta e calção. Pormenor de folho nos calções e cinto laranja a terminar com pompom laranja e rosa

69.90

Macaco fluído de manga curta em tecido 100% viscose com padrão de flor amarela. Fechado à frete com botões e decote em bico com cinto no mesmo tecido a dar uma laçada.

59.90

Macaco subido em malha, calças justas na cintura e a abrir na parte de baixo, top subido de manga a cava a fechar na parte de trás com um botão forrado em malha.

59.95

Macaco em malha com perna comprida e alsas com folho, pormenor de aplicação de trança no decote . Elástico na cintura.

45.90

Macaco em crepe com perna comprida e decote reto e elástico na cintura.

Temporariamente indisponível
52.90

Macaco pernas compridas e corpo subido, pormenor de folho nas pernas e elástico na cintura. Costas abertas com as alsas a cruzar .

59.95

Macaco subido , manga à cava com perna compida em crepe. Decote redondo junto ao pescoço e abertura nas costas que fecha com um botão forrado. Pormenor da cintura com elasticos.